COLEGA DO INSS FALECE ACOMETIDA DE INFARTO NO LOCAL DE TRABALHO

10 11 2009

O governo mente para o país quando diz que está preocupado com a questão e que estará realizando Exames Médicos Periódicos nos servidores e que, para isso, já gastou milhões de reais em estudos.  Com esta jornada extenuante as mortes são inevitáveis e, nesse sentido, é com profundo pesar que comunicamos o falecimento da companheira servidora Mariza de Figueiredo Santos nesta manhã (09/11), na Agência do INSS de Teófilo Otoni, MG. É preciso que os Gestores reavaliem as condições de trabalho a que os servidores estão submetidos e também reavaliem a jornada de 40 horas. Será que mais servidores terão que pagar com suas próprias vidas, e nem assim o governo vai rever o que tem feito com aqueles que prestam serviços de tamanha relevância à Nação Brasileira?

Fonte: SINTSPREV-MG

Anúncios

Ações

Informação

3 responses

11 11 2009
marcia Regina da Silva

Palavras,palavras…. A nota do sindicato de Minas ref a morte da colega é sópalavras. Cadea ação? Algum colegas optou por 30h após o óbito? Daqui a duas semanas ninguém lembra mas desse fato. E todos continuaram trabalhando 40h para não reduzir o seu salário, mas perder a vida pode.

16 11 2009
Leonina

Caros colegas, gostaria de um esclarecimento sobre a perda da colega, se possível. Ao ser comunicada do óbito, apressei-me em conhecer em que condições o evento ocorreu, até para comentar a notícia com os ativos do meu Estado, e soube que a mesma era aposentada há quase três meses e teria ido até a APS para tratar de algum assunto de seu interesse. O fato procede? A diferença na informação não significa que entidades sindicais de todo o Brasil, inclusive de São Paulo, onde trabalhei e me aposentei, não tenham que exigir o acompanhamento médico periódico, mas a omissão tem que ser revelada. Abraços.

16 11 2009
Márcio Vargas

A responsabilidade da nota é do Sindicato de MG, entidade idônea, por isso, replicamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: